Sunday 11 November 2018

Moving average cutoff


SAT ACT Prep Online Guides and Tips Qual pontuação você precisa no PSAT para se qualificar para a distinção de mérito nacional A resposta a esta pergunta depende de onde você mora. Para obter o reconhecimento do Mérito Nacional, você precisa combinar ou exceder a pontuação de corte em seu estado de origem. Nós compilamos os cortes de estado do Semifinalista do Mérito Nacional com base nos dados mais recentes do outono de 2017. Antes de verificar as pontuações de qualificação, discutiremos como a National Merit Scholarship Corporation (NMSC) determina quem é chamado de Estudante Comendado ou Semifinalista. Como se qualificar para o mérito nacional de mérito nacional está aberto a cidadãos dos EUA que testarem nos EUA no outono da 11 ª série. Somente seu ano júnior, o PSAT conta com distinção e bolsas de estudo do Mérito Nacional, embora tomar o PSAT como estudante de segundo ano ou calouro pode ser uma boa prática, especialmente se você estiver apontando para os melhores resultados. Os alunos que alcançam pontuações superiores podem receber o reconhecimento da National Merit Scholarship Corporation. O NMSC compara suas pontuações de PSAT com as de outros alunos do seu estado, usando seu próprio Índice de Seleção, que cai em uma escala entre 48 e 228. Os principais 3 a 4 dos artilheiros são nomeados. O top 1, geralmente cerca de 16.000 alunos, é nomeado Semifinalistas do Mérito Nacional. Os semifinalistas podem continuar a candidatar-se ao status de Finalista e potencialmente ganhar dinheiro de bolsa de estudos. Como mencionei acima, o NMSC usa seu próprio Índice de Seleção, juntamente com os percentis do estado. Vamos dar uma olhada em como suas pontuações se convertem para este índice. Apenas quantas escalas de pontuação diferentes estão realmente no PSAT Compreendendo suas pontuações no PSAT Para entender sua elegibilidade ao Mérito Nacional, você precisa principalmente prestar atenção às pontuações da seção PSAT para Matemática, Leitura e Escrita e Linguagem. Cada seção é marcada entre 8 e 38. NMSC adiciona cada pontuação de seção e depois se multiplica em 2. Digamos que você obteve um 30 em Matemática, um 31 em Leitura e um 32 em Escrita e Linguagem. Adicionado em conjunto, a soma dessas pontuações chega a 93. Multiplicar por 2, e você obtém sua Pontuação do Índice Nacional de Seleção de Mérito - 186. Como uma equação, isso pareceria (30 31 32) x 2 186. Com base em nossas estimativas Para os escores de PSAT de qualificação, uma pontuação de 186 não entraria no topo 1. Verifique os escores de corte abaixo. Seu relatório de pontuação PSAT se parece com um amontoado de números Para o Mérito Nacional, você só precisa entender um: seu Índice de Seleção. Previsão de National Merit Scholarship Cutoffs Os pontos de corte no gráfico abaixo se aplicam aos alunos que tomaram a versão recentemente redesenhada do PSAT em outubro de 2017. Enquanto a National Merit Scholarship Corporation não lançou o estado exato por cortes de estado que usou, conseguimos Crowdsource esta informação de indivíduos em todo o país. Se você vir algum corte de estado que olhe para fora, informe-nos nos comentários dela, a lista completa de índices do Índice de Seleção que se qualificaram para o Semifinalista Nacional de Mérito. Corte de índice de seleção Se você testou em Washington, DC ou New Jersey, a barra foi especialmente alta. Você teve que marcar igual ou superior a 222. Dakota do Norte, Dakota do Sul, Virgínia Ocidental e Wyoming tiveram os pontos de corte mais baixos em 209. O corte médio para todos os estados foi de cerca de 216. Se você ainda não tomou o PSAT e está apontando para Nacional Merit, você poderia tentar obter uma pontuação do índice de seleção de dois a cinco pontos maior do que a da lista. A razão pela qual você deve apontar um pouco mais alto é que as pontuações qualitativas podem flutuar um pouco de ano para ano. Com base nesses pontos de corte, como você consegue descobrir quais os escores da seção que você precisa no PSAT para se qualificar para o Mérito Nacional, podemos falar objetivos. O que você deve classificar em cada seção Como discutido acima, o Índice de Seleção de NMSC adiciona seus resultados de três seções e os dobra. Para descobrir o que você precisa por seção, você pode simplesmente trabalhar para trás. Divida a pontuação de qualificação de seus estados em 2 e, em seguida, divida-a por 3 (ou, como quiser, com base em suas pontuações alvo para cada seção). Vamos considerar a pontuação média qualificada de 216. Se você tiver uma pontuação de seleção de 216, as pontuações da seção somam 108. Para obter essa soma, você pode marcar cerca de 36 em cada seção. Matemática, leitura e escrita e linguagem. Se você é muito mais forte em matemática do que em escrita, então você pode apontar para um 38 perfeito em Matemática e um pouco mais baixo em Escrita e Linguagem. Em geral, você precisa obter uma pontuação de seção nos anos 30 para cada seção no PSAT para competir pelo Mérito Nacional. Novamente, apontar para alguns pontos superiores ao mínimo. Como os limites podem variar um pouco de ano para ano. Se o seu objetivo é ser nomeado Semifinalista Nacional de Mérito, então você quer envidar algum esforço para preparar o PSAT. Abaixo, você encontrará links para recursos úteis, como testes oficiais de PSAT e exemplos de perguntas. Você precisará quebrar os livros para obter uma pontuação purrfect. Preparar o PSAT A melhor maneira de se preparar para o PSAT é familiarizar-se com as questões de prática oficial e testes de prática PSAT auto-cronometrados. Marque suas tentativas, descubra seus pontos fortes e fracos, e crie um plano de estudo que atenda suas áreas fracas. Dependendo de onde você está começando, você pode querer colocar em 40 horas de preparação ou mais. Você deve se familiarizar com o conteúdo do teste para rever os conceitos-chave e se acostumar com a linguagem complicada do PSATNMSQT. Ao mesmo tempo, você pode experimentar diferentes estratégias para responder perguntas de forma eficiente, como reconhecer tipos de resposta e usar o processo de eliminação. Uma parte essencial do estudo é analisar e analisar seus erros. Em vez de fazer um teste de prática e passar para a próxima, você deve tomar o tempo para desconstruir seus erros, peça por peça. Você entendeu mal a questão, falta de conhecimento de conteúdo ou comete um erro descuidado para terminar no tempo Ao entender a raiz do seu erro, você pode descobrir o que você precisa corrigir para a próxima vez. Toda a sua preparação não só pode compensar com distinção e bolsas de estudo de Mérito Nacional, mas também irá ajudá-lo a alcançar excelentes pontuações no SAT. O que está acontecendo. Se você está marcando muito no PSAT, então você pode estar em uma boa posição para obter um perfeito Pontuação no SAT. FYI, você não precisa ser um gênio para obter um 1600 - as pontuações completas são sobre o quanto e o quão bem você prepara Verifique este guia para obter uma pontuação perfeita no SAT por um anotador perfeito. Decepcionado com as suas pontuações Deseja melhorar o seu resultado SAT em 160 pontos, escrevemos um guia sobre as 5 melhores estratégias que você deve usar para ter uma chance de melhorar sua pontuação. Faça o download gratuitamente agora: tenha amigos que também precisam de ajuda com a preparação de teste. Compartilhe este artigo. Ele mostrou que, à medida que a relação de grade é aumentada, uma maior proporção da radiação dispersa é removida do feixe. Ao usar a penetração de radiação dispersa mostrada na figura acima intitulada, Relações Gerais entre Penetração de Radiação e Grid Ratio, e uma penetração primária média de 0,65, é possível calcular o contraste esperado para várias combinações de razão de grade e fatores de dispersão, S. Alguns valores são mostrados na figura abaixo. Relacionamento do Contraste da Imagem com o Scatter e Grid Ratio Para uma relação de grade de 0, ou seja, sem grade, a porcentagem de contraste é igual a 100 dividida por S. Como a relação da grade é aumentada e a penetração da dispersão diminui, o contraste melhora. Para quantidades relativamente pequenas de radiação dispersa, isto é, S 2, uma relação de grade de 8: 1 restaura o contraste para 90. A melhoria adicional em contraste com as proporções de grade mais altas é relativamente pequena. No entanto, deve-se notar que, mesmo com relações de grade altas, todo o contraste não é restaurado. Quando a proporção de radiação dispersa no feixe é maior, por exemplo, quando S tem um valor de 6, a situação é significativamente diferente. Em cada valor da relação de grade, o contraste é muito menor do que para valores de fator de dispersão mais baixos. Mesmo com uma grade de alta relação. Como 16: 1, o contraste é restaurado para apenas cerca de 76. Este gráfico ilustra que o contraste não é apenas uma função da relação da grade, mas também é determinado pela quantidade de radiação dispersa no feixe, o valor de S. Poderia Aparecem que os dados na figura acima indicam que as redes não removem a maior quantidade de radiação dispersa quando a quantidade de radiação dispersa no feixe é relativamente grande, como por um valor de S de 5 ou 6. O contraste relativamente menor obtido com grande As quantidades de radiação dispersa são por causa dos valores de contraste muito baixos presentes sem a grade. Na verdade, as redes melhoram o contraste por fatores maiores quando a proporção de radiação dispersa no feixe é maior. Isso pode ser ilustrado observando valores do fator de melhoria do contraste, K, como mostrado na figura abaixo. O fator de melhoria do contraste é a proporção do contraste quando uma grade específica é usada em comparação com o contraste sem a grade. É uma função das características de penetração da grade e da quantidade de radiação dispersa, S. Relação do Fator de Melhoria do Contraste ao Fator de Dispersão e ao Razão da Grade O valor do fator de melhoria do contraste, K, geralmente aumenta tanto com a relação da grade quanto com a quantidade de Radiação dispersa no feixe, S. Embora seja verdade que as redes melhoram o contraste por fatores maiores sob condições de altos níveis de radiação dispersa, um fato significativo não deve ser negligenciado: a restauração total do contraste para uma determinada grade é sempre menor para a Maiores valores de radiação dispersa. Isso se torna aparente comparando o valor do fator de melhoria do contraste com o valor do fator de redução do contraste, que é igual ao valor de S. Isso expressa a capacidade de uma grade em várias condições de dispersão para recuperar o contraste perdido. Por exemplo, na figura acima, é mostrado que quando S é igual a 5 (contraste reduzido a um quinto), uma grade de 16: 1-ratio produz um fator de melhoria de contraste de 4. A recuperação de contraste, KS, é quatro quintos, ou 80. No entanto, em um nível mais baixo de radiação dispersa, como a S 3, a mesma grade produz um fator de contraste de 2,7, o que representa uma recuperação de contraste de 2,73 ou 90. A relação entre a melhora no contraste e a relação da rede fortemente Depende da proporção de radiação dispersa no feixe emergente do corpo do paciente. Isso, por sua vez, é uma função da espessura do paciente, tamanho do campo e KV. Sob condições que produzem altos valores de radiação de dispersão, uma grade dada melhora o contraste por um fator maior, mas não pode recuperar tanto contraste quanto possível em menores níveis de radiação dispersa. Uma vez que a grade está localizada fisicamente entre o paciente e o receptor, há sempre a possibilidade de interferir na formação da imagem. Essa interferência pode ser na forma de uma imagem das tiras de grade (linhas) na película, ou a atenuação anormal da radiação em certas porções do campo. Linhas de grade Em certa medida, a aparência de linhas de grade na imagem depende da espessura das tiras e dos espaços intermédios. Isso geralmente é especificado em termos de número de tiras, ou linhas, por unidade de distância. O espaçamento de linhas em grades normalmente encontradas varia de aproximadamente 24 linhas a 44 linhas por centímetro (60 a 110 linhas por polegada). As linhas de grade geralmente são menos perturbadoras para as densidades de espaçamento mais altas. Um método freqüentemente usado para eliminar as linhas da grade na imagem é desfocá-las movendo a grade durante a exposição. O mecanismo para realizar isso foi introduzido pela primeira vez pelo Dr. Hollis Potter, e um sistema de grade móvel é muitas vezes referido como um diafragma Potter-Bucky. Em um sistema Potter-Bucky, a grade move-se em ângulo reto às linhas da grade. A velocidade na qual a grade se move determina o menor tempo de exposição que não produzirá linhas de grade. O movimento da grade durante a exposição também ajuda a eliminar os padrões de imagem criados pelo espaçamento irregular das tiras da rede. Esse tipo de interferência geralmente é menor quando as grades com intercalações de alumínio são usadas. A função básica de uma grade é absorver a radiação que está se movendo ao longo de um caminho que não está alinhado com os espaços intermediários da grade. É desejável que a radiação primária do ponto focal do tubo de raios X passe através da grade com um mínimo de absorção. A penetração máxima da grade por radiação primária pode ocorrer apenas se o ponto focal do tubo de raios-x estiver localizado no ponto focal da rede. Se esses dois pontos não estiverem devidamente alinhados, conforme mostrado na figura abaixo, a direção da radiação primária pode ser tal que a radiação não penetre adequadamente em certas seções da grade. Duas formas de desalinhamento da grade que podem produzir artefatos de corte O desalinhamento da área focal do tubo de raios X com relação ao ponto focal da grade pode ser lateral ou vertical, ou uma combinação de ambos. O desalinhamento lateral faz com que o raio de raios-x esteja desalinhado com todos os espaços intermédios e a penetração da grade diminua em toda a área do feixe. A quantidade de redução de penetração está relacionada à quantidade de desalinhamento e ao índice de grade. O alinhamento torna-se mais crítico para grades de proporções mais altas. Ou seja, a perda de penetração da rede devido a um desalinhamento específico é muito maior para uma grade de alta relação. O desalinhamento vertical não altera a penetração no centro da grade, mas diminui a penetração perto das bordas. A perda de penetração está relacionada ao grau de desalinhamento e ao índice da rede. A redução da penetração para um determinado grau de desalinhamento aumenta com a relação da rede. As redes focadas são rotuladas com uma distância focal ou uma faixa focal, que deve ser cuidadosamente observada para evitar esse tipo de corte da grade. O corte em direção às bordas da área da imagem também ocorrerá se uma grade focada for virada de cabeça para baixo porque a radiação primária não será capaz de penetrar, exceto perto do centro. Isso produz um artefato semelhante ao desalinhamento vertical, mas geralmente muito mais pronunciado. SELEÇÃO DE GRADE PARA APLICAÇÕES CLÍNICAS Uma série de fatores devem ser considerados ao selecionar uma grade para uma aplicação específica. Na maioria dos casos, é selecionada uma grade que ofereça um compromisso razoável entre a melhoria do contraste e a exposição do paciente, o carregamento da máquina e o posicionamento. As vantagens de uma grade de 5: 1 são que é fácil de usar e não requer um posicionamento crítico. Seu uso deve ser restrito, no entanto, a situações em que a quantidade de radiação dispersa é relativamente pequena (seção de corpo fino, baixo KV) ou em que o contraste máximo de imagem não é necessário. Por outro lado, uma grade de 16: 1-ratio produz recuperação de alto contraste, mas aumenta significativamente a exposição do paciente. Com uma grade de alta relação deste tipo, há muito pouca latitude no posicionamento. Muitas aplicações são melhor atendidas por valores da relação da rede entre esses dois extremos. Essas redes geralmente representam compromissos entre a qualidade da imagem e os outros fatores discutidos. Algumas grades têm tiras que correm em ângulos retos entre si, geralmente designadas grades cruzadas. Este design geralmente aumenta a melhoria do contraste, mas não pode ser usado em exames em que o tubo de raios-x é inclinado. Em aplicações de grade estacionárias nas quais as linhas na imagem são indesejáveis, podem ser utilizadas grades com uma densidade de espaçamento elevada (linhas por centímetro). Um aumento na densidade de espaçamento geralmente requer uma grade de proporção mais alta para produzir a mesma melhoria de contraste.

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